segunda-feira, 27 de junho de 2011

Essa felicidade toda.

Postado por Aline Theodoro. às 12:47
Algumas coisas são lindas. Algumas pessoas, cativantes. Não subestimo a tristeza, pois quem não sabe o que é tristeza não sabe o que é felicidade. A vida proporciona muita felicidade, proporciona momentos especiais. A estabilidade de cada um depende muito de como se posicionam diante de uma dificuldade, e ajuda muito fingir que não há uma dificuldade. Se bem que hipocrisia não faz muito bem, mas cada um faz do jeito que te benificia. Sou feliz apenas por pode viver, por poder respirar, por poder reviver a cada instante, por poder sorrir a cada dia. Chorar? Não significa tristeza, muito menos fraqueza. Já deixei de chorar para não aparentar sem fraca, mas chorar é apenas jogar fora, jogar fora toda angústica. Faz bem.
Existem pessoas que podem sustentar seu edifício inteiro. Não adianta falar que pessoas não prestam ou não são boas, está no olhar, se você quiser você pode ver o melhor de cada uma. Cada pequena coisa vai muito mais além, cada sorriso tem de ser descoberto. Cada mágoa: aniquilada. O que viver significa pra você? Pra mim é muito mais que o que se pode ver, é o abstrato. É cada sensação, cada lágrima, cada sorriso. Cada pessoa. Tenho sorte, por conhecer algumas pessoas. Tudo bem que algumas seguem seu caminho, algumas se esquecem, algumas nem se preocupam, mas tem aquelas que permancem, e mesmo partindo... permanecem.
Os momentos esquizofrênicos, nostálgicos servem de aprendizado, servem pra mais tarde proporcionar aquela tal indefinida alegria de viver. Tenho sorte.

Dedicado a: Alexandra  Papadimitropoulos, Amara Abou Arabi, Juliana Jéssica, Daniel Dunce, Tainá Wanderley, Renata Basso, Michelangelo Ferreira, Rebeca Bovolin, Kaio Rodrigo, Lucas Placido, Paulo Vouvouloudas. André Luís, Gabriela D'angelo, Mayara Mota e Franciele Rocha.

12 Filosofadas legais.:

amara disse...

noosssa.. que lindo isso ami ! =( s22

Alee on 27 de junho de 2011 às 13:05 disse...

ai meeu muito lindo.. sz'

Franciely on 27 de junho de 2011 às 13:06 disse...

Existem pessoas que por poucas palavras, gestos que me cativam, me faz ser feliz e sempre estar com um sorriso de ponta a ponta, e você faz parte e entre outras .. E por momentos que as vezes você nao sabe o que fazer para ser o certo e o melhor, com isso tendo essas pessoas ao meu lado faz com que me completa e ainda preenche com que faça ter uma sensação de poder e ter a todo momento. E por isso que sou tão feliz, por ter pessoas que me fazem bem a toda momento. Eu te amo Aline Theodoro sempre e sempre s2

Mayara Mota on 27 de junho de 2011 às 13:31 disse...

Awn *-* que coisa mais linda.
Nem preciso dizer o que você significa né? Apesar de eu não ter te dado o primeiro pedaço de bolo k.
Você ai toda doida, sempre cativando e a cada besteira que você faz você me pergunta se eu ainda te amo. A resposta é sempre sim, não pelos motivos clichês de você continuar sendo a menina de sempre mesmo depois das besteiras, mas por você fazer suas besteiras e assumir e não por a culpa em cima de ninguém além de você. E pode ter certeza que toda vez que você precisar de alguém eu estarei sempre aqui para te dar suporte.
Eu te amo feinha s2

LucasPlácido disse...

Sóo boto meu nome pra eu comentar kkk. Brincadeira, essa baixiinha me ama mesmo '-' ♥

Paulo on 28 de junho de 2011 às 13:04 disse...

LIIIIIIIIIIINDA DEMAIS *-* TE AMO MUITO ALINET, PRA SEMPRE, TENHO SORTE DE TE CONHECER, QRO SEMPRE SUA AMIZADE E PODER CONTAR COM VC PRA TUDO E VC TBM, SEEEMPRE CONTE CMG. S222

Julianaa disse...

Minha baby !! ameii...
Baby agradeço a deus todos os dias por ter colocado vc no meu caminhoo... te amo muitoo amiga !♥

Renata on 29 de junho de 2011 às 04:37 disse...

ouun *_* Qe liindo gêmea. Obrigado (:
Pode ter certeza que isso daqui é pra sempre ok?

Eu te amo demais minha doidinha, vc é muito, muito importante na minha vida.
Tenha certeza que, quando precisar de alguém, precisar desabafar, chorar, sorrir, eu estarei aqui. Por mim, e por você. ♥

Taina W disse...

eu te amo mt minha marrentinha tou morrendo de saudades e obg por tudo ! Que liindo meu *_*

Michgelangelo disse...

Que lindo *_________*
só não gostei do meu nome ta sem sobrenome, pode arrumar isso aí Aline kkkk

Te amo e vo na sua casa sexta viu? =D

Tania Biazotto Biscuit on 9 de agosto de 2011 às 22:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tania Biazotto Biscuit on 9 de agosto de 2011 às 22:35 disse...

Aline
Eu tenho sorte também!
E o motivo é por Deus ter me dado o privilégio de conhecer uma pessoa tão especial...e mesmo que eu não faça parte da sua lista de pessoas que passam ou permanecem, eu me sinto uma pessoa de sorte, pois na minha lista você já tem lugar cativo.
bjsss

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos