sábado, 19 de março de 2011

Enterrar meu coração.

Postado por Aline Theodoro. às 20:40
Primeiramente, enterrar meu coração.

Tenho medo de sentir, mas sinto. Finjo tanto e isso me desgasta. Sorrio demais e tento não declamar lágrimas. O meu problema talvez seja pensar que tudo é sinal de fraqueza, e não quero ser fraca. Mas todos nós temos um lado que cambaleia e não quero aceitar porque isso dói.
Queria sentir a chuva chicoteando meu rosto, um abraço verdadeiro, um beijo marcante, uma paixão intensa e até mesmo aqueles amores que dizem que vai ser pra sempre. Mas tenho medo de acordar, e eu vivo sonhando frequentemente e me perco sem saber o que é real e o que faz parte do mundo ilusionista. 
Tantas coisas que eu ainda não vivi, não senti. Sentimentos são tão complexos, nos confundem tanto e faz com que precise de muito interpretações e não sei faze-las. Talvez eu sinta tudo, mas não consiga perceber nada por tão influentes que cada sensação causa em mim. 
Se perguntasse o que eu preciso agora, diria que é enterrar meu coração. Porque é muito agonizante ter medo de sentir, e viver morrendo de medo porque você sente tudo a todo instante.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos