domingo, 16 de outubro de 2011

Me perdoa vai...

Postado por Aline Theodoro. às 20:56
É impossível ambos saírem ilesos. Na verdade, eu e você saímos completamente destruídos, e a culpa foi minha. Minha culpa porque sou totalmente inconstante; nada poderá fazer isso mudar, o máximo que possa fazer por mim é se adptar a isso. Mas você merece algo melhor, merece alguém que não vá parar sequer um segundo. Eu tenho tanto medo, medo de que alguma força sobrenatural venha e destrua tudo que eu construi todo esse tempo, toda essa proteção que venho fazendo para que eu não tenha que reparar danos constantes em meu interior. Eu gostaria tanto de poder ser uma garota normal, épica e tradicional, aquelas que vivem paixões ardentes e amores inovadores. Mas sou instável, costumo fugir de paixões e amores incondicionais. Sigo meu próprio padrão, minha próprias leis, tais são irrevogáveis. Mas me perdoe por ser assim, mas é algo não possível de modificar; por você eu até mudaria, se fosse possível fazer isso. Mas continuo sentindo as coisas, e, agora elas estão totalmente arduas, como se fosse uma perda atrás da outra, não queria te perder, mas não posso prender você a meus hábitos, não seria justo. Então fico somente com o sentimento de culpa, e sinto muito, por doer tanto ser assim. Egoísmo meu ser assim, egoísmo meu fazer você se entregar e continuar aqui dentro de mim. Me perdoa vai...

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos