quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não deixa de ser recíproco.

Postado por Aline Theodoro. às 14:51
Gostaria que soubesse que eu me senti traída. Agora, é tão difícil recordar as dores, pois o passado as levou com ele. Mas ainda continua tudo em minha memória. Pode ter passado, mas eu lembro de, exatamente, tudo. Eu consigo recordar das dores, dos dias que eu era forçada a levantar da cama e me sentir, desesperadamente, sem chão e dispersa. Aqueles momentos de devaneio que só conseguia pensar na agonia. A sua voz em minha mente era algo ensurdecedor. Seu rosto não tinha mais luminosidade nem pureza, você só fazia parte, agora, do resto do mundo insano e delinquente daí de fora. 


Você fora tão hipócrita, que a minha análise agora é realmente cheia de repulsas e repugnância.  Mas eu não conseguira controlar minhas emoções(ou não-emoções). Sabe, foi tudo tão perfeito e tão pouco lúcido que acabou ficando tolo. Você mentia, e eu acabei virando uma ou a própria mentira. Aquilo, tudo, virou uma verdadeira heresia. 
Com o tempo, eu posso te afirmar que formamos um tipo de jogo. Senti-me fazendo as regras. Eu estava brincando com a suposta "farsa de emoções", e não sabia mais se estava ou não jogando sozinha. Mas, saiba que, foi você quem começara.


Me senti usada, traída. Estava em uma relação indefinida. E, tudo que eu fiz posteriormente, todos os conflitos emocionais que passamos não fora, relativamente, por vingança.Não é culpa minha você ter se sentido usado, traído. Mas, posso dizer que foi destino, igualdade. Culpados de misturar aquela quase-pura-amizade com aflições disfarçadas. Não foi ruim, não necessariamente. Mas mexeu com os sentimentos, ou melhor, com a alma. E, então, depois de um tempo perdi(perdemos) a sensibilidade, e se afastar fora a melhor opção. E isso não doeu nem um pouco, pois no final de contas fora só um jogo, e toda essa farsa que armamos conseguiu ser mútua.


Concorrendo ao curso semanal do
Pós-futurismo.    
Eixo: Temático.  semana:06/12 a 14/02


            
  




2 Filosofadas legais.:

nineNINE on 10 de fevereiro de 2011 às 15:06 disse...

Embora o texto seja muito bem escrito, o que mais e cativou foi essa música que está diretamente coligada com o que na minha opinião você tenta passar. Uma canção de reflexão.

Aline Theodoro. on 12 de fevereiro de 2011 às 17:39 disse...

Ok, obrigada.
Abraço.

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos