sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MY BODY. MY HEAD. MY HEART. BROOOKEN!

Postado por Aline Theodoro. às 19:36
É tarde demais para chorar pelas perdas, mas isso dói demais, fazer escolhas erradas sempre causará danos. Mas eu tenho que continuar com isso, se eu tentar aparar um erro, vou cometer outro. E quando eu olho, olho pra o que eu perdi, isso é pior que milhares de fagulhas na minha pele, é como se uma parte de mim tivesse sido perdida, também. Se arrepender não é a palavra certa, mas os atos fazem com que eu me sinta totalmente culpada. Só queria que tudo estivesse em seu devido lugar. Que eu não me sentisse confusa, e cheia de 'e se...' e eu não precisava estar com tantas dúvidas, poderia ser tudo mais simples, se eu não fizesse com que tudo se desgastasse. E os verbos estão me denunciado, cheio de "possibilidades", cheio de perguntas invertidas e completamente sem respostas. Eu só gostaria de poder tomar todas as dores, pra não ver ninguém ferido, ninguém indiretamente ferido. Mas deixando minhas intuições e sentimentos de lado, só fazem com que eu quem saia ferida de tudo isso. Mas por favor, não me mate, não me usurpe o que me resta. Estou sacrificando tanto por alguém que precisa, que esqueci do que realmente preciso, sei lá, talvez um dia aja retribuição, mas por enquanto sou só eu, lutando pelo bem maior, mas ficando fraca cada vez mais. Algo controlando minha felicidade, controlando meus passos, prendendo meus pulsos, invertendo meus pensamentos, destroçando meu corpo. Não me deixe, não desista de mim. Não diga que te perdi pra sempre. Não é certo, eu só estava tentando fazer alguém sorrir, mesmo eu tendo que chorar por dentro. Sei lá, estou sendo egoísta comigo mesmo. Mas isso está me matando. Ah, como isso dói.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos