quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Porcarias

Postado por Aline Theodoro. às 16:37
E não tem como, nunca nada estará perfeitamente bem. Sempre terá pessoas que vão deixar você pra baixo, sempre terá momentos que te fará corroer de uma possível decepção. As coisas podiam não ser assim, mas disserem que para saber o que é felicidade tem de viver um pouco da tristeza. E quando aquela pessoa te esquece mais rápido do que você imaginava? Mas isso é o de menos, você só queria alguém pra contar, alguém que venha a falar com você, apesar de ter barreiras para ela estar ao seu lado, mas ela está lá. Barreiras, elas podem ser mais difíceis de conseguir desfazer do que pensamos, ou do que fazemos parecer. Eu queria poder sorrir sempre, mas existe algo sufocante, que faz minha garganta arder, e todas essas coisas estúpidas, que me impedem de tal coisa. Só queria que as pessoas não desistissem de mim, não tão fácil. Ah, cansei de reclamar, talvez seja a hora de agir, mas não há opções. Não tem como agir, não tem como fazer algo acontecer. E eu talvez nem me importe, talvez você não se importa, e será isso que vai me trazer paz. Não sei.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos