sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

...

Postado por Aline Theodoro. às 15:48
Só seguirei minha vida, quando você seguir a sua. Dói falar assim, porque parece que você já passou a seguir a sua faz é tempo, e mesmo assim eu ainda penso. Penso e não penso, penso quando não quero pensar, não penso quando me distraem. Um outro alguém pra mim, um outro alguém pra você, como se isso fosse possível pra mim. É claro que é, mas agora não. Agora eu só estou sentindo os sintomas da perda, e isso dói, isso corrói, isso destrói. Destrói cada vez mais, pois já estou quase no ponto mais vulnerável. Foi isso que me deixou fraca, o início e o fim, do início ao fim.

E eu, realmente, não sei como terminar esse texto, nem como desenvolvê-lo. Afinal eu nunca sei de nada. Nada a respeito disso.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos