segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

I BELIEVE.

Postado por Aline Theodoro. às 17:56
Chega uma hora, que a única coisa que você pode fazer é crer no abstrato. Hora que você entrega tudo na mão de quem você sabe que pode fazer tudo. E, é quando você deixa tudo na capacidade de Deus. Não importa como ímpios interfiram. Não importa se você tiver de ter que passar por espaços estreitos, pois fora ele quem disse humilhados serão exaltados. Eu não vou segurar as minhas lágrimas que estão teimando e ardendo em meus olhos, nem minhas emoções que estão à flor da pele. Essa é a hora  quem me prometeu cumprirá.


Não importa o ardor, a agonia, isso passará. Pois não haveria prova ou deserto sem isso. É tempo de seca, mas logo vem água com abundância. 


0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos