sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu sangue, meu coração e tudo mais.

Postado por Aline Theodoro. às 08:56
Queria pode toca-lo, mas seu coração é dela. Sou capaz de dar-te o meu sangue, mas você procura os lábios dela. Mas você deveria me aceitar, pois posso morrer a qualquer instante. Não entendo tanta repulsa, ela é igual a mim, ela também está morta. Poderia devolver-me a vida, mas quer devolver a ela. Você queria estar na posição dela, mas a posição dela é a minha posição, eu sou igual a ela, nós estamos morta.
    Eu não entendo por que me pede pra ficar, sendo que você quer a presença dela. Pediu o meu sangue, mas para salva-la. Abraça-me tentado manipular minha fraqueza, quer meu sangue, mas meu sangue é seu não dela. Ela, agora, está tentando dar o sangue a outra pessoa, está tentando dar seu coração a ele. Agora, você não quer só meu sangue para salva-la, mas sim para derruba-lo. Garoto, meu sangue é puro, mas morto, só você pode faze-lo correr entre as veias e fazer meu coração pulsar novamente. Enquanto isso o sangue e coração dela estão imóveis, e sei que não há nem uma dúvida parcial em sua mente, é ela.
     Dou-lhe meu sangue, mas corra, ela está quase morta, assim como eu. E então veja meus últimos minutos de vida, veja-me retorcer, veja-me perder os sentidos, veja minha lenta e dolorosa morte. E salve ela, mesmo ela já estando morta.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos