segunda-feira, 2 de maio de 2011

Clamor que vem de dentro.

Postado por Aline Theodoro. às 19:35
    Devia ficar calada, mas do que adianta se existem grandes manifestações aqui dentro? Me sinto Sinto, me sinto... como qualquer coisa sobrenatural e instável, e além de tudo flexível. Me sinto diferente, pois invés de querer mudar gostaria de poder parar de mudar. Ninguém entende, e não preciso que ninguém entenda, só gostaria que eu mesmo pudesse compreender.
   Os lugares parecem antiquados, as pessoas ao redor mais ainda. Preciso de um lugar que me sinta completa, realizada. Tento montar cotidianos diferentes pra mim, mas não acho perfeição nenhum, e isso de certa forma me reconforta por saber que o erro não está no espaço limitado que cada indivíduo vive, no meu espaço limitado.
  Talvez o vazio, aquele vazio que grite dentro de mim só se manifesta e se desenvolve para que tenhamos um crescimento, mas não sei porquê crescer dói. Gostaria de poder acreditar em tudo em minha volta, ser mais crédula, iludida, pois não acreditar é a pior heresia de todas. A ingenuidade me rodeia, e eu não entendo as contradições.
 Devo viver intensamente e parar de tentar achar respostas, deixar que elas me encontrem, não me limitar. Mas é algo que vem de dentro, vazio, agonia e não consigo me calar, mesmo devendo.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos