sábado, 7 de maio de 2011

Entre todas as mentiras a verdade.

Postado por Aline Theodoro. às 16:45
Quando te vi consegui sentir a tristeza dentro de você, isso acabou comigo. A verdade é que gosto muito de você, gosto tanto que isso corroe. Mas não quero perder minha autonomia, minha posição. Eu não queria isso, é mais forte que eu e isso me amedronta. Já cheguei a te desprezar de alguma forma interior, posso ter perdido a admiração por você também, você pode estar também nos meus mais piores e maquiavélicos pensamentos, você pode ter virado a morte dentro de mim, mas eu continuo fraca. Fraca por você, fraca por te querer. Quando digo não, quero dizer não pra mim. Quero você, mas não posso. Não posso acabar aniquilada, você não pode me corroer. Não consigo sustentar teu olhar, não consigo suportar suas palavras, não faça isso comigo, estou definhando aos poucos. A verdade é que não quero sentir, quero desligar essa parte de mim, mas cansei de fingir, dói mais. Não te quero mais assombrando minhas passagens, meus pensamentos, não quero que seja meu inferno. 

Não há mentiras, somente eu, aqui totalmente canalizada nesse porão de emoções instáveis.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos