quarta-feira, 1 de junho de 2011

O meu eu desabando.

Postado por Aline Theodoro. às 10:24
Tantos conseguem enxergar coisas que não enxergo. Mas na verdade está tudo dentro, envolta. Eu sei muito, e não demonstro nada. Tenho me calado tanto, observado tanto. Sou indecifrável, mas eu, somente eu sei das coisas subjetivas que passo. Nada tem uma explicação, mas é sentido, é vivido. Me escondo tanto, não sei se é medo ou precaução. E o eu de antigamente continua aqui, mas mais reservado, com cautela na existência.
Ando sorrindo muito, mas minha vontade mesmo é perguntar o porquê de tudo isso. E o pior de tudo é que eu não sei se estou realmente presenciando cada momento da minha vida, tantas vezes me peguei olhando fixamente pra algo, eu não estava ali. Digo que chorar é sinal de fraqueza, mas eu choro, por dentro mas choro. Tento canalizar frieza para me auto-proteger, mas meus sentimentos nada mais é que uma coletânea de fagulhas. Eu preciso de algo que me reconforte e não sei aceitar isso, não quero depender de nada. Mas o meu eu está desabando.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos