segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ruas molhadas.

Postado por Aline Theodoro. às 18:08
A rua está totalmente molhada, mais adiante sinto o cheiro de terra úmida. O chuvisco chicoteia meu rosto mas é como se não tivesse sentindo nada. Consigo sentir os sorrisos, e as falsidades ao meu redor. Pessoas vêm e vão, e nem sempre os verdadeiros permanecem. Se eu quisesse me calaria, mas falo abundantemente porque estou tentando esconder tudo que sinto. Mas talvez eu sinta de menos, ou sinta demais. É complexo, mas a chuva às vezes conforta. O sol me dá uma envolvente vontade de descansar. O frio me constitui um caráter carente, e talvez eu seja constantemente assim, mas não gosto de demonstrar. Talvez essa minha maneira de não querer mostrar a fraqueza seja o meu ponto fraco. Sorrio tanto, mas não deixo nada passar despercebido. AMOR? Finjo que não acredito, mas ainda há muito o que aprender. É difícil, mas continuo andando nessa rua molhada... e logo adiante, o cheiro de terra úmida.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos