sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fora-de-mim

Postado por Aline Theodoro. às 22:56
Ao sair apagou a luz, acendeu a escuridão em mim. Sou tão mais frágil do que mostrei ser, tão auto-destrutível e até mesmo altamente vulnerável. Mas parece que toda escuridão é pouca, todo mofo é pouco, cada buraco é mui tosco, e você maleficamente ou ironicamente quis aprofundar os danos. Fora uma dor oculta, oculta pela falta de aceitação. E mesmo com você aqui, não vou admitir, não vou me entregar assim. Frágil ou não, sou casca grossa. É só mais um não-problema que tenho que passar, encorajar-me a tentar prosseguir como antes de você talvez seja a melhor opção. Você era tão zeloso que chegou a quase me persuadir com suas heresias saudáveis a mim e a você, mas sou mais forte que isso, tudo graças ao meu bloqueio, senão estaria  indecifravelmente destroçada, apagada, esquecida e humilhada. Talvez eu tenha usurpado toda força do mundo pra não me chocar contra contra nós. Existia um nós, eu ou você acabou com eles. Brincamos de jogar e rogar a culpa um no outro, mas no fim eu só quero isso fora-de-mim.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos