terça-feira, 20 de setembro de 2011

Só pra gravar.

Postado por Aline Theodoro. às 18:48
Talvez eu goste de ser assim: sentir um pouquinho de tudo. A vida é realmente muito curta, não posso me privar de certas coisas. Às vezes me pego pensando em desfeitos tão pequenos. Tenho que ser aceita da forma que sou. Não sei, mas a vida é completamente contraditória, uma hora ela mostra um lado realmente aceitável, e em meio minuto de apunhala, mas talvez isso não seja tao ruim. Mais doloroso que crescer, é ser obrigado a crescer, obrigado a fechar os ouvidos e abrir os olhos. Penso que minha felicidade está em um lugar, mas ela está totalmente inusitada. E, também, não posso deixar o que me faz tão bem ir embora. Mesmo que seja muita coisa pra minha cabeça, muita coisa pra mim, faz parte de mim. Eu sou desse jeito aí, e vou continuar sendo, e não importa o que bocas sujas irão dizer. É.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos