quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Corpo & alma;

Postado por Aline Theodoro. às 14:38
Queria ter uma inspiração. Queria amar, amar incondicionalmente. Queria até mesmo sofrer diante dos desprazeres do amor, mas faria de tudo, de tudo pra ter amor. Ouvi dizer que amor dói, mas dizem também que é de uma virtude inexplicável, acho que toda dor do mundo não seria capaz de apagar um amor verdadeiro. Digo que não acredito em amor, talvez eu acredite, é que parece tão distante de mim. E acho que isso é ainda mais doloroso. Queria poder esquecer esse mundo, ter uma base em algo, em alguém. Queria depender de alguém. Queria que alguém fosse o motivo do meu sorriso, não sei se isso é uma virtude que apenas alguns conseguem desvendar o mistério da posse, mas eu quero pra mim também. E além de tudo eu faria que isso durasse pra sempre, ou pelo menos que deixassem marcas imutáveis em mim. Algo carnal, algo espiritual, corpo e alma, pra sempre e sempre. Felicidade, poder sorrir no fim de tarde, com alguém ao lado, é um conforto que gostaria de ter. Sei lá, sentir os pés fora do chão, não importa o tamanho da queda, acho que tudo valeria a pena, não sei nem qual é a sensação mas é algo que anseia dentro de mim.. Amor, amor, amor, para sempre, e com isso não preciso mais de nada.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos