segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gavetas e prateleiras

Postado por Aline Theodoro. às 15:30
Aonde foi eu que perdi
O meu incompleto coração
Aonde foi que eu deixei
As partes confusas de uma traição

Abri todas as gavetas
Mexi até nas prateleiras
Ouvi ele gritar
Mas não consegui encontrar

Será que um dia o tive em mãos
Já sentira a palpitação
Ou só é um grito nostálgico
Que ando escutando na escuridão

Estou toda, toda hora
Batendo em uma porta
Vasculhando gavetas
Mas só encontro restos de cartas pretas

Perdão por perdê-lo
Perdão por nunca tê-lo
E o meu amor que vale nada
Sou uma dama inconsolada

Não, não tem como amar
Não tem como o coração encontrar
Não existe moradas, só uma casa abandona
Sem gavetas, prateleiras, nem amor, nem amar

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos