quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Postado por Aline Theodoro. às 13:04
Qual é o preço de uma lágrima? Quanto vale os sentimentos e as sensações dentro de mim? E se eu estivesse chorando por amor, ou então por dor? E se eu dissesse que não que não acredito no amor? Quantas vezes você amou? Quantas vezes alguém fez você perder o ar? E se eu dissesse que isso nunca aconteceu comigo? Eu seria menos fraca e mais forte ou mais forte e menos humana? Se eu lutasse por amor, se eu deixasse as coisas como estão, faria diferença? Tudo parece tão bem e de repente tudo muda. O mundo caí, sabe? Muitas vezes alguém poderia ter dado certo mas por algum motivo as deixamos partir e hoje essa pessoa parece não sentir nossa falta. Isso dói, não dói? E se na realidade não doesse nada? Se fosse tudo uma mentira? Se eu fingisse amar, se eu fingisse sentir, se eu pudesse olhar nos olhos de alguém mentindo sem a maior preocupação? Eu também poderia estar dizendo a verdade, não se pode saber. Eu poderia também estar dizendo que não acredito no amor, que nunca sofri, que nunca vou amar, nunca me machucarei pra me proteger. Poderia estar dizendo várias coisas sem sentindo para te fazer entender que não sou mais ou menos louca que os amantes que esperam um brilho no olhar da pessoa amada. Ou então aquelas pessoas que vivem esperando o amor verdadeiro. Não costumo me iludir com palavras, mas isso não me deixa imune de quebrar meu coração. Não me faz diferente, pois eu também posso chorar ouvindo uma música desconhecida no rádio, eu poderia escrever melódias ou poesias olhando o luar. Nada disso me faz diferença, O amor é mesmo real? Sou eu quem tenho que responder essa pergunta tão atormentadora? E se fosse possível responder?

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos