quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lost again.

Postado por Aline Theodoro. às 17:46
Todas as mudanças são incertas, sempre estão cambaleando entre o lado bom e o ruim, entre o certo e o errado, entre o explícito e implícito. 
  1.  Minhas inovações, ou não tão minhas assim.
Na verdade não sei mais quem estou tentando enganar. Sempre serei a mesma pessoa, a única coisa diferente é que a maneira de qualificação e até mesmo classificação social das pessoas mudou. Estou fora do padrão, estou sendo substituída por alguém, ou até mesmo por algo.** Distorceu meus pensamentos e conceitos, mas, agora, não me importo.

    2.  Um refúgio.

Ainda tem o abstrato que me envolve e me consume, que não me deixa desistir. Na verdade não há desistência, só há cansaço. E, o tal abstrato não pode me tirar o cansaço, mas pode construir em mim mais força, mais compaixão, mais sensibilidade, mais amor, mais espírito de união/comunhão. 

   3. Fale ou cale-se.

Talvez eu esteja sendo TOTALMENTE tola, tentando demonstrar meus sentimentos, que não valem nada, por meio de uma função expressiva e/ou emotiva que nem está tão correta assim. Pra mim tudo têm sentido real , pois eu estou vivendo, estou sentindo. Sou eu. E, talvez eu esteja totalmente errada. Talvez esteja aqui conduzindo minhas palavras a nada, a ninguém e talvez tudo aqui, até agora, tenha somente palavras frias e má conceituadas. Ou não.

   4. Só mais um pouco, vai.

E eu não me prendo nem crio laços com aquilo que pode fazer-me apodrecer, definhar. Estou ciente que estou totalmente louca por não poder nem conseguir, agora, me expressar. Nem versos, que nunca fiz, nem melodias que nunca conduzi, mas eu queria. Queria poder mostrar ao mundo o que se passa dentro de uma imaginação e uma anamnese sem limites.

  Eu não tenho limites.




E no final não há mudanças, somos nós quem cambaleamos, mesmo, naturalmente para todos os lados.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos