segunda-feira, 7 de março de 2011

Certas sensações.

Postado por Aline Theodoro. às 19:39
Eu sinto tanta falta do jeito de cada pessoa, de cada lugar, de cada momento. Eu ainda consigo sentir cada sensação quando as recordações passam em minha mente. Consigo lembrar de cada gesto, cada sabor, cada sentimento, cada suspiro. É estranho não poder voltar a sentir o medo, o coração disparando, a sensação de perigo, um sorriso, uma brincadeira tola. Queria tudo de volta.


Posso entender, então, como cada momento é único. Às vezes me perco em pensamentos e elogios a vida, não sei como em certas ocasiões ela consegue ser tão bela, nem como podem existir pessoas tão lindas e puras, isso faz tão bem à mim. Não gosto, mais, de pensar em fracassos e dores, pois não são o tipo de sensações as quais tenho saudade. Agora sei como um sorriso faz-me ganhar o dia, e o sorriso não precisa brotar de mim. Paro às vezes para admirar as pessoas, pois tem vezes que só consigo ver o lado bom de cada um. 


Nos dias ruins beiro a sentir repulsa de certas pessoas. Já questionei e queixei muito esse mundo. E o que nós aprendemos? Que vivemos nunca monótona rotina variada. O nossa gira, mas uma hora vai voltar pro lugar e vai acontecer tudo novamente. Se vamos deixar tudo acontecer exatamente igual é uma questão à parte, pois isso depende do nosso crescimento. Crescimento que obtemos em cada dor, cada derrota, cada sentimento que nos corroe. E pra isso que alguns sentimentos servem, para nos ajudar a crescer, enquanto aquelas que tenho saudade são para vir à memória de vez em quando e, sempre, me fazer sorrir.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos