domingo, 15 de maio de 2011

Postado por Aline Theodoro. às 19:12
Eu não gostaria de ser assim. Mas não sou quem querem que eu seja, nem o que eu tento ser, sou o que posso ser. Sou, totalmente, indefinida e errada. Indecisão é o meu pior defeito. O ardor minha pior sensação. Sinceridade minha maior qualidade. Não faço parte do mundo de ninguém, tenho meu próprio mundo. Mundo cheio de criaturas imperfeitas, eu entre elas. Na verdade eu sou todas elas, juntas. Gostaria de ser imutável, mas a instabilidade me corroe. Há uma parte misteriosa, escura dentro de mim que precisa, também, ser amada. Pessoas vêm e fazem acontecer muita coisa, mas não consigo retribuir, pelo menos não como deveria. Sou sozinha, mas para amenizar isso crio, recrio, invento acasos e cenas pouco requintadas. Sempre o mesmo roteiro, tudo aquilo que eu queria que fosse realizado. Sou extremamente sensível, mas tento não deixar isso transparecer. Eu choro, mais por dentro do que por fora. Eu grito, internamente também. E no fim, não é uma questão de ser feliz ou triste. É algo que vem de dentro, algo mais forte que a carne; algo que eu não consigo suportar; algo que renova a suposta traição hipócrita; algo que está dentro de mim.

0 Filosofadas legais.:

Postar um comentário

 

Meu arroto filosófico Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos